Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sporting: Médio tem cláusula de rescisão de 30 milhões de euros

Miguel Veloso está na lista do Manchester City, Arsenal, Fiorentina e Atletico de Madrid
Miguel Veloso só sai do Sporting se algum clube pagar vinte milhões de euros, menos dez milhões do valor que consta na cláusula de rescisão.
Segundo soube o CM, até ontem não tinha chegado a Alvalade qualquer proposta pelo jogador, que está a ser seguido por várias equipas, casos de Manchester City, Bolton, Newcastle e Arsenal (Inglaterra), Fiorentina (Itália) e Atlético de Madrid (Espanha). A maioria dos interessados já enviou, várias vezes, espiões aos jogos do Sporting, em casa e fora, tanto para a Liga como para as competições europeias. Alguns clubes chegaram mesmo a sondar os leões com valores na ordens dos 10,12 milhões de euros, que foram prontamente rejeitados.
Ontem, um jornal desportivo adiantou que, nos próximos dias, o Manchester City iria fazer chegar a Alvalade uma proposta por Miguel Veloso, na ordem dos vinte milhões de euros. Mas Paulo Barbosa, empresário do futebolista, assegurou ao CM que ainda não tinha sido contactado por qualquer representante do clube inglês, um dos poucos que pretende investir forte no mercado de Inverno. "Neste momento não existe uma proposta concreta por Miguel Veloso", frisou Paulo Barbosa.
O médio, de 22 anos, tem contrato com o Sporting até ao final da temporada 2012/13 e ganha 35 mil euros por mês.
LEÕES PEDEM DEMISSÃO DE VÍTOR PEREIRA
O Sporting pediu ontem a demissão do presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira. Segundo a informação avançada pela RTP 1, na origem do pedido do clube leonino estarão as declarações do líder dos árbitros aquando da entrega das insígnias da FIFA. "A arbitragem portuguesa está no top-10 mundial. À 10ª jornada, as equipas de arbitragem tinham 95 por cento de eficácia", disse, na terça--feira, Vítor Pereira.
Entretanto, Rui Patrício, Daniel Carriço e Pereirinha (integraram um estágio da selecção de sub-21) e o sérvio Stojkovic (dispensado terça-feira para tratar de assuntos particulares) foram as novidades no treino de ontem do Sporting.
APONTAMENTOS
VITÓRIA NA INTERCALAR

O Sporting venceu ontem (2-1) o Belenenses em jogo da 2.ª jornada do campeonato Primavera da Zona Sul da Liga Intercalar. Zahavi e Wilson Eduardo marcaram para os leões.
TREINO HOJE ÀS 10H30
O plantel leonino continua hoje a preparar o jogo de sábado com o Nacional. O treino começa às 10h30, seguido de uma conferência de imprensa com um jogador.

1 comentário:

Deus Castiga